A 10° Edição do Festival Canto Aberto aconteceu na cidade de Três Pontas/MG e teve início dia 30 junho e 1 e 2 de julho de maneira presencial após dois anos de pandemia.
O Festival contou com a tenda cultural montada na praça da Matriz onde houve apresentações do grupo teatral Arte Manha, poesias, pintura, fotografia e música. Já no Parque Multiuso da Mina do Padre Victor ocorreram as apresentações da etapa local e nacional, onde os jurados tiveram trabalho para eleger os vendedores pois todos os participantes possuíam muito talento.
Na etapa local o 1° lugar ficou para os compositores Talles Prosperi de Paula e Clayton Prosperi de Paula com a música "Outras Canções" interpretada por Viviam Peloso de Carvalho Gomes.
Na etapa nacional o 1° lugar foi para o compositor Nano Vianna com a música "Amor" interpretada por Nano Vianna, Lidy Brito e Elis Theóphilo.
O prêmio de melhor intérprete foi para Ariel Moura com a canção "Lua Cheia, Coração Minguante".
E o prêmio para a música mais comunicativa ficou para a canção "Meu País" de Renan Ribeiro e Geraldo Alvarenga.
O encerramento do Festival Canto Aberto ocorreu no sábado (02), com o show do Sambista Diogo Nogueira animando o público presente.
Segundo as informações da organização do evento foram vendidos cerca de 8 mil ingressos.
A Equipe Tp Fest esteve presente no evento juntamente com o diretor executivo da empresa Sr. Franklin de Paula ( Frankkiedis ), e poderiam conferir de perto a ansiedade da galera presente pelo show do sambista. Em diversos momentos do show Diogo Nogueira falou o nome de sua esposa a atriz Paola Oliveira, demonstrando o quanto é apaixonado por ela.
O sambista carioca Diogo Nogueira não concedeu entrevista para as imprensas presentes como era esperado.
A Equipe Tp Fest parabeniza a todos os envolvidos na 10° Edição Canto Aberto que encerrou de forma glamorosa mais uma edição, deixando com um gosto de quero mais para 2023.
FONTE: Três Pontas Urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário